plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BAIRRO ALMIR GABRIEL

Desavença termina com esfaqueamento e morte em Marituba

Agnaldo Sales Costa, de 38 anos, teve a casa invadida e foi morto dentro da própria residência na tarde deste sábado (5), na Rua dos Navegantes, localizada no bairro Almir Gabriel, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB).As informações são do 21º

Imagem ilustrativa da notícia Desavença termina com esfaqueamento e morte em Marituba camera A vítima teve a casa invadida pelo agressor após uma briga; o suspeito fugiu. | Ilustração

Agnaldo Sales Costa, de 38 anos, teve a casa invadida e foi morto dentro da própria residência na tarde deste sábado (5), na Rua dos Navegantes, localizada no bairro Almir Gabriel, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB).

As informações são do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), cuja equipe está no local do crime.

Segundo as primeiras informações relatadas por testemunhas aos policiais, o suspeito do assassinado, ainda não identificado, el brigou com a vítima, invadiu a residência e a esfaqueou.

O crime teria sido testemunhado por uma pessoa, que já foi encaminhada para a delegacia, onde presta depoimento. O suspeito fugiu.

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo e encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML) onde será feito o trabalho de necropsia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias