plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTAVA FORAGIDO

Conselheiro de facção que atuava no sudeste do Pará é preso em Goiás

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil do Pará e  do estado de Goiás terminou com a prisão de Ronildo Claro Rodrigues, também conhecido como “Montin”. Ele foi preso na manhã deste sábado (5), na capital Goiânia.Ronildo estava foragido do Centro de Recu

Imagem ilustrativa da notícia Conselheiro de facção que atuava no sudeste do Pará é preso em Goiás camera O conselheiro estava foragido do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará (CRPP I) desde junho do ano passado | Reprodução

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil do Pará e do estado de Goiás terminou com a prisão de Ronildo Claro Rodrigues, também conhecido como “Montin”. Ele foi preso na manhã deste sábado (5), na capital Goiânia.

Ronildo estava foragido do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará (CRPP I) desde junho do ano passado.

Segundo informações da PC/PA, Ronildo atuava como membro conselheiro da facção criminosa Comando Vermelho, no sudeste paraense, sendo responsável também por diversos crimes, entre eles: tráfico de drogas e armas e coordenar execuções de membros da rival, PCC, com o objetivo de expandir o território de atuação do Comando Vermelho naquela regional.

Ainda não foram repassadas informações sobre transferência do preso ao Pará.

(Com informações da Polícia Civil do Pará e de Goiás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias