plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA CIVIL

Preso acusado de envolvimento em homicídio e assaltos em Capanema

Deivid Barata da Silva, de apelido Pinguim, foi preso pela equipe de policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na quinta-feira (03), durante trabalho investigativo realizado em Capanema, região nordeste do Pará. Ele é investigado p

Deivid Barata da Silva, de apelido Pinguim, foi preso pela equipe de policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na quinta-feira (03), durante trabalho investigativo realizado em Capanema, região nordeste do Pará. Ele é investigado por participação direta em crimes cometidos por uma associação criminosa especializada em roubos a estabelecimentos comerciais na região.

O preso também é investigado como autor de crime de homicídio. Segundo o delegado Yuri Vilanova, da DRFR, Deivid está com mandado de prisão preventiva expedido pelo Justiça do Estado em decorrência de inquéritos policiais instaurados para apurar dois assaltos cometidos pelo grupo criminoso no município. Um dos assaltos teve como alvo uma casa lotérica.

O outro assalto foi contra um posto de combustível. Durante a operação para cumprimento da ordem de prisão, a equipe policial localizou o suspeito que, dessa forma, está recolhido à disposição da Justiça. Deivid é apontado ainda em investigações como envolvido em homicídios com características de execução.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias