Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

POLÍCIA CIVIL

Preso acusado de envolvimento em homicídio e assaltos em Capanema

sexta-feira, 04/10/2019, 18:55 - Atualizado em 04/10/2019, 18:55 - Autor: Com informações da Polícia Civil


Deivid Barata da Silva, de apelido Pinguim, foi preso pela equipe de policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na quinta-feira (03), durante trabalho investigativo realizado em Capanema, região nordeste do Pará. Ele é investigado por participação direta em crimes cometidos por uma associação criminosa especializada em roubos a estabelecimentos comerciais na região.

O preso também é investigado como autor de crime de homicídio. Segundo o delegado Yuri Vilanova, da DRFR, Deivid está com mandado de prisão preventiva expedido pelo Justiça do Estado em decorrência de inquéritos policiais instaurados para apurar dois assaltos cometidos pelo grupo criminoso no município. Um dos assaltos teve como alvo uma casa lotérica. 

O outro assalto foi contra um posto de combustível. Durante a operação para cumprimento da ordem de prisão, a equipe policial localizou o suspeito que, dessa forma, está recolhido à disposição da Justiça. Deivid é apontado ainda em investigações como envolvido em homicídios com características de execução.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS