plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRÁFICO E ROUBO

Foragido do RJ é preso após arranjar briga embriagado em Ananindeua

Fernando Ferreira Rodrigues, foragido de Justiça do Rio de Janeiro, foi preso na manhã desta quinta-feira (3), no bairro do Paar, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Paraense, Fernando estava morando havia seis anos no Rio de Janeiro, onde, s

Imagem ilustrativa da notícia Foragido do RJ é preso após arranjar briga embriagado em Ananindeua camera Quando morava no Rio, o paraense atuava como "fogueteiro" (responsável em avisar com fogos de artifício a chegada da Polícia) de traficantes de drogas, segundo a Polícia Civil. | Polícia Civil/Divulgação

Fernando Ferreira Rodrigues, foragido de Justiça do Rio de Janeiro, foi preso na manhã desta quinta-feira (3), no bairro do Paar, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Paraense, Fernando estava morando havia seis anos no Rio de Janeiro, onde, segundo a Polícia Civil, atuava como "fogueteiro" (responsável em avisar com fogos de artifício a chegada da Polícia) de traficantes de drogas, no morro do Turano, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Em uma ação da Polícia Militar no Rio, Fernando chegou a ser baleado na perna, mas se recuperou. Atualmente, ele estava há um mês foragido no Paar, onde vivia com familiares, de acordo com a PC.

Fernando foi conduzido por policiais militares até a Seccional, após se envolver em uma confusão embriagado no Paar. Apresentado na Seccional, a equipe da Unidade Policial verificou a existência de mandados de prisão contra o mesmo, por tráfico de drogas e roubo no Rio.

O delegado Renato Wanghon Filho, diretor da Seccional do Paar, está com o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias