plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PERIGOSOS

PM prende homem que tentou matar companheira com martelo e outro que queria esfaquear as irmãs

Durante a semana passada inteira, equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar com jurisdição em Mosqueiro, distrito de Belém, foram às ruas da ilha em uma operação de combate à criminalidade por determinação do comandante, o tenente coronel Francisco. Três

Imagem ilustrativa da notícia PM prende homem que tentou matar companheira com martelo e outro que queria esfaquear as irmãs camera (Divulgação)

Durante a semana passada inteira, equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar com jurisdição em Mosqueiro, distrito de Belém, foram às ruas da ilha em uma operação de combate à criminalidade por determinação do comandante, o tenente coronel Francisco. Três pessoas foram detidas por crimes variados.

Durante a madrugada, a guarnição da viatura 2510 apresentou na Seccional do Mosqueiro José Williamy Baia da Silva, 25, por ter se envolvido em uma briga generalizada no bairro da Baía do Sol. Com uma faca, ele feriu Odinei Miranda dos Santos.

José Williamy Baia da Silva foi preso por lesão corporal. Ele teria atacado um homem a facadas.
📷 José Williamy Baia da Silva foi preso por lesão corporal. Ele teria atacado um homem a facadas. |(Divulgação)

A vítima foi socorrida para o Hospital do Mosqueiro e devido à gravidade encaminhada para o Hospital Metropolitano de Ananindeua. José Williamy Baia da Silva foi enquadrado pela delegada Nilde Rosa da Silva pelo crime de lesão corporal dolosa.

LESÃO CORPORAL

Em outra ocorrência, a viatura 2511 foi acionada por populares que informaram que um homem estaria transtornado e, de posse de uma faca em punho, ameaçava de morte suas duas irmãs, moradoras da rua comandante Ernesto, no centro de Mosqueiro.

Os policiais ao chegarem ao local e prenderam em flagrante André Luiz Lisboa Cardoso, 44, que tentou esfaquear sua própria irmã, Ana Paula Lisboa Cardoso, de 50 anos de idade, com a justificativa de que ela teria sido a culpada da morte da mãe deles.

André Luiz Lisboa Cardoso tentou esfaquear suas próprias irmãs. A arma do crime foi apreendida.
📷 André Luiz Lisboa Cardoso tentou esfaquear suas próprias irmãs. A arma do crime foi apreendida. |(Divulgação)

A outra irmã, identificada como Maria Eni Lisboa Cardoso, de 56 anos, interviu na situação para tentar defender a irmã e acabou lesionada na mão. Diante do fato, a guarnição desarmou o agressor e deteve o homem, que posteriormente foi conduzido para a Seccional do Mosqueiro, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Também por violência doméstica, a guarnição da viatura 2509, atendendo a chamado via Centro Integrado de Operações (Ciop) para averiguar uma situação de agressão no ramal do Dmer, na rua Contorno do Pau Roxo, no bairro Carananduba, prendeu Adriano do Espírito Santo Conceição, 19, que por motivos banais agrediu com um martelo sua companheira, uma adolescente de 16 anos de idade.

Adriano do Espírito Santo Conceição é acusado de ter agredido sua companheira de 16 anos com um martelo.
📷 Adriano do Espírito Santo Conceição é acusado de ter agredido sua companheira de 16 anos com um martelo. |(Divulgação)

A agressão resultou em um forte hematoma no antebraço direito. Diante da situação, a guarnição realizou a detenção do acusado e o conduziu para seccional do Mosqueiro, onde ele vai responder por violência doméstica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias