plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Preso acusado de matar o irmão a facadas no interior do Pará

Claudio José Pinto Silva foi preso, em flagrante, acusado de matar o próprio irmão, identificado como Lucas Chagas Pinto Silva. A prisão foi realizada no bairro do Ipiranga, em Parauapebas, sudeste paraense, por policiais civis da Seccional Urbana do muni

Imagem ilustrativa da notícia Preso acusado de matar o irmão a facadas no interior do Pará camera Divulgação/Polícia Civil

Claudio José Pinto Silva foi preso, em flagrante, acusado de matar o próprio irmão, identificado como Lucas Chagas Pinto Silva. A prisão foi realizada no bairro do Ipiranga, em Parauapebas, sudeste paraense, por policiais civis da Seccional Urbana do município.

Segundo o delegado Gabriel Henrique Costa, titular da Seccional, após tomar conhecimento do crime, no último dia 24, policiais civis passaram a investigar os fatos. Nas apurações iniciais, os policiais souberam que Lucas morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Parauapebas, vítima de esfaqueamento.

Logo nos primeiros levantamentos, os policiais civis chegaram ao nome do próprio irmão da vítima. Claudio José foi localizado na noite de quarta (25). Em depoimento, ele confessou o crime. A motivação ainda está sob apuração.

Por conta das provas do crime, ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias