plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TROCA DE TIROS

Viatura da PM colide com poste durante perseguição a assaltantes no Pará

Uma viatura da Polícia Militar colidiu com um poste ao perseguir suspeitos de assaltos que estavam em uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira (26). O caso ocorreu na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. De acordo com informações do portal Pebinha

Imagem ilustrativa da notícia Viatura da PM colide com poste durante perseguição a assaltantes no Pará camera Reprodução Pebinha de Açúcar

Uma viatura da Polícia Militar colidiu com um poste ao perseguir suspeitos de assaltos que estavam em uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira (26). O caso ocorreu na cidade de Parauapebas, sudeste paraense.

De acordo com informações do portal Pebinha de Açúcar, a guarnição da PM foi acionada com a denúncia de que uma dupla estava cometendo diversos bairros de Parauapebas. Um dos responsáveis pelo crime, inclusive, utilizava o uniforme de uma empresa de serviços.

“Fizemos diligências e nos deparamos de frente com eles. Foi dada voz de parada, e eles empreenderam fuga. Saímos em perseguição e, na Rua Siringueira, perdemos o controle da viatura e acabamos batendo no poste”, relatou o soldado Soeiro.

Ainda de acordo com o policial, um buraco na via foi o causador da colisão. O poste, eletrificado, caiu sobre o carro.

O assaltante que conduzia a motocicleta também perdeu o controle do veículo por causa das condições da pista e caiu, juntamente com o comparsa.

“Eles caíram e saíram trocando tiro com a guarnição. Graças a Deus, eu e o sargento saímos ilesos, e, na troca de tiros, um dos elementos foi atingido e evoluiu a óbito. O outro conseguiu fugir pelo mato portando uma arma de fogo”, informou o soldado.


Troca de tiros acabou com suspeito morto. Foto: Reprodução Pebinha de Açúcar

Ainda de acordo com o militar, a dupla de criminosos cometida roubos há duas semanas na região. Inclusive, a motocicleta na qual tentaram fugir da abordagem é roubada.

“Vinham tocando o terror nessa região aqui e infelizmente um deles veio a óbito e o outro está escondido no mato, vamos tentar identificar ele que também estava envolvido nestes assaltos”, ressaltou o soldado.

Dono da moto estava com a filha quando foi roubado

O dono da motocicleta roubada esteve no local onde a Polícia Militar abordou os dois. Ele relatou à reportagem do Pebinha de Açúcar que foi assaltado na noite de segunda-feira, por volta das 21 horas, no Bairro Jardim América, enquanto trafegava acompanhado da filha.

“Eram dois elementos andando a pé. Eu estava com minha filha na garupa e eles me abordaram com uma arma calibre 38. Reconheci a moto, bati a placa. Reconheci o elemento aqui caído e estou aguardando a polícia agora pra poder fazer a liberação da moto”, disse.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O homem não portava documentação. O caso está sendo registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Com informações do portal Pebinha de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias