Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

DIVISÃO DE FURTOS E ROUBOS

Quadrilha é presa em Icoaraci por saidinha bancária

quarta-feira, 25/09/2019, 16:14 - Atualizado em 25/09/2019, 16:45 - Autor: Com informações de Luiz Guilherme/Diário do Pará


|

Três homens foram presos, nesta quarta-feira (25), na rua Manoel Barata, em Icoaraci, distrito de Belém, por saidinha bancária. Eles foram identificados como João Afonso dos Santos Barros, Manoel José Duarte Neto e Andrey Arthur de Lima Fonteles. A prisão foi realizada por policiais da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 

De acordo com informações do delegado Yuri Vilanova, da DRFR, a quadrilha agia em um carro e uma motocicleta no distrito de Icoaraci, onde um deles ficava observando quem sacava dinheiro na agência bancária e os outros dois seguiam a vítima, no veículo, e faziam a abordagem. Com eles a polícia encontrou uma arma de fogo.

Durante a abordagem policial, os agentes encontraram uma arma de fogo com os integrantes da quadrilha.
Durante a abordagem policial, os agentes encontraram uma arma de fogo com os integrantes da quadrilha. Reprodução/Polícia Civil
 


João Afonso dos Santos Barros, de camisa amarela, foi identificado como líder da quadrilha. Ele já tinha passagem pela polícia por estelionato. Já Manoel José e Andrey Arthur por roubo. 

O trio foi enquadrado por roubo qualificado, porte de arma e associação criminosa. A Polícia Civil aguarda a denúncia de vítimas que já foram alvo da quadrilha. Eles foram apresentados na Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

|
Durante a abordagem policial, os agentes encontraram uma arma de fogo com os integrantes da quadrilha.
|

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS