plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TENSÃO

Polícia Civil persegue quadrilha que fez reféns nas Lojas Americanas

Na manhã desta terça-feira (24), um assalto com refém foi registrado nas Lojas Americanas, na avenida João Paulo II, entre Angustura e Barão do Triunfo, em Belém. De acordo com a Polícia Civil, já havia uma equipe da Divisão de Repressão de Furtos e Roubo

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil persegue quadrilha que fez reféns nas Lojas Americanas camera Reprodução

Na manhã desta terça-feira (24), um assalto com refém foi registrado nas Lojas Americanas, na avenida João Paulo II, entre Angustura e Barão do Triunfo, em Belém.

De acordo com a Polícia Civil, já havia uma equipe da Divisão de Repressão de Furtos e Roubos monitorando a ação de uma quadrilha de assaltantes que faria um roubo pela área da avenida João Paulo II.

No momento da abordagem, que aconteceu em frente a Lojas Americanas, a PC conseguiu prender dois criminosos, porém os outros dois, conseguiram correr para dentro da loja e fizeram duas pessoas reféns.

Duas armas e um carro foram apreendidas e na loja haviam poucos clientes. Após 20 minutos de negociações, os reféns foram liberados e os criminosos se entregaram. As vítimas passam bem.

As negociações aconteceram em conjunto com polícias da Rotam.

Polícia Civil persegue quadrilha que fez reféns nas Lojas Americanas
📷 |Reprodução

Ainda segundo a PC, um dos criminosos, identificado por Rodrigo de Assunção Pinheiro, de 25 anos, vestia um uniforme de gari e estava foragido da Colônia Agrícola, que fica no complexo Americano de Santa Izabel.

O veículo apreendido pertence a Leandro Augusto e ainda segundo informações, um homem identificado por David Rosário de Oliveira, de 19 anos, se passava por motorista de aplicativo e era o condutor do carro. Ele também participou do crime e eram quem fazia o transporte da quadrilha. O último envolvido foi identificado por Kelvin Wesley Nascimento, de 19 anos.

Os quatro detidos foram levados para a Divisão de Repreensão a Furtos e Roubos, que fica na Delegacia do bairro do Marco para os procedimentos legais. Eles irão responder pelos crimes de cárcere privado e associação criminosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias