Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

TENSÃO

Polícia Civil persegue quadrilha que fez reféns nas Lojas Americanas

terça-feira, 24/09/2019, 11:22 - Atualizado em 24/09/2019, 11:40 - Autor: DOL


| Reprodução

Na manhã desta terça-feira (24), um assalto com refém foi registrado nas Lojas Americanas, na avenida João Paulo II, entre Angustura e Barão do Triunfo, em Belém. 

De acordo com a Polícia Civil, já havia uma equipe da Divisão de Repressão de Furtos e Roubos monitorando a ação de uma quadrilha de assaltantes que faria um roubo pela área da avenida João Paulo II.

No momento da abordagem, que aconteceu em frente a Lojas Americanas, a PC conseguiu prender dois criminosos, porém os outros dois, conseguiram correr para dentro da loja e fizeram duas pessoas reféns. 

Duas armas e um carro foram apreendidas e na loja haviam poucos clientes. Após 20 minutos de negociações, os reféns foram liberados e os criminosos se entregaram. As vítimas passam bem.

As negociações aconteceram em conjunto com polícias da Rotam. 

Reprodução
 

Ainda segundo a PC, um dos criminosos, identificado por Rodrigo de Assunção Pinheiro, de 25 anos, vestia um uniforme de gari e estava foragido da Colônia Agrícola, que fica no complexo Americano de Santa Izabel.

O veículo apreendido pertence a Leandro Augusto e ainda segundo informações, um homem identificado por David Rosário de Oliveira, de 19 anos, se passava por motorista de aplicativo e era o condutor do carro. Ele também participou do crime e eram quem fazia o transporte da quadrilha. O último envolvido foi identificado por Kelvin Wesley Nascimento, de 19 anos. 

Os quatro detidos foram levados para a Divisão de Repreensão a Furtos e Roubos, que fica na Delegacia do bairro do Marco para os procedimentos legais. Eles irão responder pelos crimes de cárcere privado e associação criminosa.

| Reprodução
| Reprodução

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS