Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

AÇÕES POLICIAIS

Foragidos são presos durante operação 'TerPaz' em Belém

segunda-feira, 23/09/2019, 11:07 - Atualizado em 23/09/2019, 11:07 - Autor: Diário Online


Ao todo, 20 policiais civis saíram às ruas do Guamá, para cumprir mandados de prisão de foragidos.
Ao todo, 20 policiais civis saíram às ruas do Guamá, para cumprir mandados de prisão de foragidos. | Reprodução

Robson do Nascimento Serra, 32 anos e Fábio Souza de Azevedo, de 37, foram presos na manhã desta segunda-feira (23), durante a operação TerPaz, no bairro do Guamá, em Belém, deflagrada pela Polícia Civil.

Ao todo, 20 policiais civis saíram às ruas do bairro em oito viaturas, as 6 horas, para cumprir mandados de prisão de foragidos. 

A operação faz parte da etapa denominada choque operacional que marca o início da intensificação das ações policiais do programa Territórios pela Paz (TerPaz) no bairro.

A ação policial é coordenada pela delegada Rosalina Arraes, diretora da Seccional do Guamá, sob supervisão do delegado Marco Antonio Duarte, diretor de Polícia Metropolitana.

O Guamá é a sexta área de Belém e região metropolitana a receber as ações do TerPaz neste ano. O programa já passou pelos bairros da Cabanagem, Bengui e Terra-Firme (Belém), Icui-Guajará (Ananindeua) e Nova União (Marituba).

Os resultados da operação estão sendo levados à Seccional do Guamá. Atuam na operação, cinco equipes policiais da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e três da CORE (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais), unidade tática da PCPA.



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS