Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

HOMICÍDIO

Discussão entre vizinhas acaba com mulher morta a facadas no Pará

domingo, 22/09/2019, 16:00 - Atualizado em 22/09/2019, 16:07 - Autor: Com informações de Fabrício Bragança


Ângela Domingas Alves Sena (foto) foi presa momentos após o crime
Ângela Domingas Alves Sena (foto) foi presa momentos após o crime | Via WhatsApp

Uma mulher foi morta a facadas após uma discussão em uma área de ocupação conhecida como Cafezal, no município de Bragança, no final da madrugada deste domingo (22). A acusada de ter assassinado a mulher foi presa logo após o crime.

A vítima foi identificada como Ana Paula Maciel da Silva. Ela tinha saído de uma festa que era realizada na rodovia PA-458, por volta das 5h50, e voltava para casa, na ocupação Cafezal.

De acordo com testemunhas, ao chegar à ocupação, uma mulher identificada como  Ângela Domingas Alves Sena começou a ofender Ana Paula, e as duas iniciaram uma discussão. Em determinando momento, Ana Paula pegou um pedaço de madeira e acertou Ângela duas vezes. Um homem conseguiu encerrar a briga. 

Depois, quando Ana Paula estava sentada em uma calçada,  Ângela se aproximou e desferiu diversos golpes de arma branca na vítima. A acusada fugiu do local do crime, e Ana Paula foi encaminhada por testemunhas para uma unidade de saúde, mas já chegou ao lugar sem vida. 

A Polícia Militar foi acionada e começou a fazer diligências pelas ruas próximas, capturando a acusada minutos depois.  Ângela foi detida em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança. 

(DOL com informações de Fabrício Bragança)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS