plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto próximo à casa de show em Mosqueiro

Um homem identificado como Gledson Ramalho Nascimento foi morto a tiros, na noite deste sábado (21), rua da Pedreirinha, com a avenida Camilo Salgado, no bairro do Aeroporto, em Mosqueiro. O crime ocorreu próximo a uma arena de futebol e de uma casa de sh

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto próximo à casa de show em Mosqueiro camera A polícia faz o levantamento do crime no local | Reprodução

Um homem identificado como Gledson Ramalho Nascimento foi morto a tiros, na noite deste sábado (21), rua da Pedreirinha, com a avenida Camilo Salgado, no bairro do Aeroporto, em Mosqueiro. O crime ocorreu próximo a uma arena de futebol e de uma casa de show.

De acordo com informações de policiais militares, Gledson estava na rua, por volta das 22h, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os assassinos dispararam contra a vítima, que morreu no local.

Ainda não há informações sobre os suspeitos ou a motivação do homicídio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias