Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CRIME

Ciclista estupra criança em praia de Salinópolis

sexta-feira, 20/09/2019, 16:12 - Atualizado em 20/09/2019, 16:12 - Autor: Redação


| Divulgação

Raimundo Nonato Sarmento da Piedade foi preso em flagrante, na quinta-feira (19), após estuprar uma criança de apenas 11 anos. O crime aconteceu na quarta-feira (18), na praia do Maçarico, no município de Salinópolis, no nordeste paraense.  

De acordo com informações da Polícia Civil, a criança transitava em via pública com seu amigo da mesma idade, quando foi abordado por um ciclista que o convenceu a acompanhá-lo até a praia do Maçarico, alegando que precisava de ajuda para retirar peixes da rede.Na praia, a criança foi molestada sexualmente, sendo, em seguida, liberada no centro da cidade.   

A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência. A criança foi escutada por um especialista, que também requisitou a perícia sexológica.

Após diligências, a equipe da Delegacia de Salinópolis conseguiu localizar o autor do crime em sua residência, onde o mesmo confessou o delito. Raimundo Piedade confessou, ainda, que cometeu outros dois estupros no município, que até então não tinham sido desvendados. Ele também já tinha sido condenado, duas vezes, pelo crime de atentado violento ao pudor, contra vítima menor de idade. O preso foi apresentado na Delegacia de Capanema para lavratura do procedimento.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS