plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PRESOS

Dupla usava dispositivo eletrônico para bloquear travas de carros em Ananindeua

Dois homens foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (19), em posse de um dispositivo eletrônico conhecido como "chapolin", usado para bloquear travas das portas dos carros e, assim, facilitar o furto de objetos.Segundo a Polícia Civil, eles faze

Imagem ilustrativa da notícia Dupla
usava dispositivo eletrônico para bloquear travas de carros em Ananindeua

Dois homens foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (19), em posse de um dispositivo eletrônico conhecido como "chapolin", usado para bloquear travas das portas dos carros e, assim, facilitar o furto de objetos.

Segundo a Polícia Civil, eles fazem parte de um esquema criminoso com objetivo de saquear objetos de valor do interior de carro estacionados no entorno de uma panificadora, situada na rodovia BR 316, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Eles foram presos no estacionamento do estabelecimento comercial.

As prisões foram realizadas por policiais civis da Delegacia do Conjunto Julia Seffer, em Águas Lindas, Ananindeua, sob comando do delegado Marcelim Soares.

Os presos são Railson Dantas da Silva, 24 anos, morador da avenida Perimetral, na Terra Firme, em Belém, e Alan Rodrigues Bastos, 26, morador no conjunto Paar, em Ananindeua.

“Eles aguardavam as vítimas saírem de seus veículos para cometerem furtos utilizando o dispositivo que impede o travamento dos veículos das vítimas", explica o delegado.

Assim, dessa forma, os proprietários dos carros acreditavam que as portas de seus carros estavam travadas ao se afastarem dos veículos. Era então que a dupla entrava em ação e abria as portas dos carros, para saquear objetos de valor.

Na Delegacia há diversos boletins de ocorrência de vítimas desse tipo de crime.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias