plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Preso homem encontrado com adolescente que estava desaparecido

Um homem identificado como Helton Brito Ramos, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (19), pela Guarda Municipal de Belém na invasão Duas Irmãs, bairro da Pratinha, em Belém. A prisão foi efetuada, após denúncias do desaparecimento de um adolescente de

Imagem ilustrativa da notícia Preso homem encontrado com adolescente que estava desaparecido camera Divulgação/Guarda Municipal

Um homem identificado como Helton Brito Ramos, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (19), pela Guarda Municipal de Belém na invasão Duas Irmãs, bairro da Pratinha, em Belém. A prisão foi efetuada, após denúncias do desaparecimento de um adolescente de 13 anos.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Belém, o menor estava desaparecido desde a última quarta-feira (18), e foi encontrado no endereço do suspeito, após o pai do adolescente flagrar conversas no computador entre Helton e o filho.

Os agentes da Guarda Municipal encaminharam o adolescente para o Parápaz e o suspeito foi apresentado na Seccional de Icoaraci. Na delegacia, foi constatado que Helton Brito é foragido da justiça por tráfico de drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias