plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

Traficante é preso e veículo clonado é recuperado na BR-316

Um homem foi preso após ser flagrado com uma latinha com 37 comprimidos de anfetaminas, escondidos dentro de uma mochila na noite da última quarta-feira (18). Com o suspeito, a Polícia Rodoviária Federal ainda recuperou um veículo clonado, enquanto trafeg

Imagem ilustrativa da notícia Traficante é preso e veículo clonado é recuperado na BR-316 camera Traficante foi preso com 37 comprimidos de anfetaminas. | PRF/Divulgação

Um homem foi preso após ser flagrado com uma latinha com 37 comprimidos de anfetaminas, escondidos dentro de uma mochila na noite da última quarta-feira (18).

Com o suspeito, a Polícia Rodoviária Federal ainda recuperou um veículo clonado, enquanto trafegava no km 102 da BR 316, município de Santa Maria do Pará.

Após vistoria minuciosa, a PRF constatou que o veículo apresentava adulteração dos sinais identificadores – o carro portava placas clonadas de outro veículo semelhante que se encontra rodando no Rio Grande do Norte e recebendo multas registradas no Pará.

Em verificação mais detalhada, os policiais detectaram que o CRLV apresentado tinha dados inseridos de forma adulterada/falsificada, bem como se verificou que o chassi interno estava raspado com visíveis sinais de adulteração, da mesma forma que o número do motor estava raspado e modificado.

Quando questionado, o condutor informou que havia comprado o veículo tendo ciência de sua precedência ilícita.

Além disso, com o suspeito foram encontrados comprimidos de anfetaminas que ele alegou ter comprado de uma mulher, na Cidade Nova, em Ananindeua, para usar em virtude das atividades físicas na academia.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação culposa e tráfico de drogas.

O condutor, o carro e os entorpecentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria do Pará para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias