Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

BARES E CASAS NOTURNAS

 16 estabelecimentos irregulares são fechados durante operação no Jurunas

domingo, 15/09/2019, 21:23 - Atualizado em 15/09/2019, 21:30 - Autor: DOL


| Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil fechou 16 estabelecimentos irregulares, na madrugada deste domingo (15), durante a operação Pacificação deflagrada entre a noite de sábado (14) e a madrugada deste domingo (15), no bairro do Jurunas, um dos mais populosos de Belém. Sob coordenação do delegado Luiz Xavier, supervisor da Delegacia do Jurunas, a operação contou com policiais civis da DPA (Divisão de Polícia Administrativa), três guarnições da Polícia Militar e uma equipe da Guarda Municipal. No total, estiveram em atuação 20 agentes.

Durante a operação, foram fiscalizados bares e casas noturnas. Os 16 estabelecimentos permanecerão com as atividades suspensas até que os responsáveis compareçam à DPA para obter a licença. Outros cinco locais tiveram os proprietários notificados a se regularizarem por falta de documentação. Durante a fiscalização, foram abordadas 75 pessoas, 15 motos e cinco carros. Nenhuma abordagem gerou procedimento policial. 

"A ação policial gerou repercussão positiva perante a comunidade do Jurunas, uma vez que a presença do Sistema de Segurança nas ruas do bairro traz segurança à comunidade", ressalta o delegado Marco Antonio Duarte, diretor de Polícia Metropolitana da Polícia Civil.

(Com informações da Polícia Civil)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS