plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
A SANGUE FRIO

Triplo homicídio dentro de residência em Cametá

Três pessoas foram executadas, na tarde deste sábado (14), em uma localidade conhecida como Vila de Porto Grande, no município de Cametá, nordeste paraense. As vítimas foram identificadas como Eduardo Mendes da Cruz, conhecido como "Carita", 51 anos; Gabr

Imagem ilustrativa da notícia Triplo homicídio dentro de residência em Cametá camera Casa onde as três vítimas estavam na hora do crime. | Divulgação/Polícia Civil

Três pessoas foram executadas, na tarde deste sábado (14), em uma localidade conhecida como Vila de Porto Grande, no município de Cametá, nordeste paraense.

As vítimas foram identificadas como Eduardo Mendes da Cruz, conhecido como "Carita", 51 anos; Gabriel Rodrigues Meirelles, conhecido como "Gabrielzinho", 19 anos; e Pedro Faria Pantoja, conhecido popularmente como "Coringa", 31.

A Polícia Civil informou que dois homens encapuzados em uma moto preta chegaram ao local e efetuaram os disparos contra as vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, aproximadamente oito tiros foram efetuados nos três homens.

Os corpos foram levados para o necrotério do Hospital Regional de Cametá. Porém, para passar por perícia médica, eles deverão ser encaminhados para o município de Abaetetuba.

Durante as investigações, a polícia informou que apenas Eduardo Mendes da Cruz tinha passagem pela polícia. No entanto, o órgão ainda procura pela motivação do crime e faz rondas para encontrar os suspeitos.

(Com informações de Márcio Mendes/ RBA TV-Cametá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias