plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUADRILHA

PM e Guarda Municipal são detidos acusados de sequestrar empresário

O Policial Militar José das Graças Peres Monteiro e o Guarda Municipal de Belém Pedro Rony Sampaio Pinheiro foram detidos na noite da última sexta-feira (13), acusados de sequestro a um empresário no município de Terra Alta, no nordeste paraense.Um out

Imagem ilustrativa da notícia PM e Guarda Municipal são detidos acusados de sequestrar empresário camera PM e Guarda Municipal são acusados de envolvimento em um sequestro de um empresário. | Polícia Civil/Divulgação

O Policial Militar José das Graças Peres Monteiro e o Guarda Municipal de Belém Pedro Rony Sampaio Pinheiro foram detidos na noite da última sexta-feira (13), acusados de sequestro a um empresário no município de Terra Alta, no nordeste paraense.

Um outro integrante, identificado como John Elton Ribeiro dos Santos, também foi preso.

Segundo a Polícia Civil, houve uma denúncia de um suposto sequestro do dono de um mercantil por três suspeitos em um veículo vermelho, que estiam em direção a Castanhal.

PM e Guarda Municipal são detidos acusados de sequestrar empresário
📷 |Polícia Civil/Divulgação

Durante o deslocamento, a polícia encontrou o veículo na localidade de Mocajubinha. Nele estavam a vítima e os suspeitos.

De acordo com a PC, dentro do veículo foram encontradas uma pistola .40 e uma pistola 380, além do valor de R$ 1.622 em poder do Guarda Municipal.

Ainda segundo a PC, os suspeitos e a vítima foram conduzidos para a delegacia de Castanhal para os procedimentos cabíveis.

Em nota, a corregedoria da Guarda Municipal de Belém informou que está acompanhando o caso para tomar conhecimento de todos os fatos.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda um posicionamento em relação a denúncia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias