Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CRUELDADE

Sobrinho mata a tia de 71 anos e vai para o bar comemorar; veja o vídeo!

sábado, 14/09/2019, 08:39 - Atualizado em 14/09/2019, 11:10 - Autor: Portal RIC Mais


| Reprodução

Um sobrinho matou a tia e foi para um bar comemorar após o crime em São Paulo. Antonio Carlos do Santos, de 49 anos, morava com a vítima Geralda de Abreu, de 71 anos, e era sustentado por ela.

Segundo testemunhas, as brigas entre o sobrinho e a tia eram constantes e sempre motivadas porque Carlos queria dinheiro para beber. 

“Ele tinha uma mania de beber muito, pedir dinheiro pra ela, ela não dar e ele agredir ela”, contou a vizinha Celma de Carvalho. 

O sumiço de Geralda causou estranheza, mas ninguém desconfiou do sobrinho que passou o dia no bar. O crime só foi descoberto três dias depois, quando vizinhos sentiram um cheiro ruim que vinha da residência. 

“Ele tava ali no bar, bebendo de boa, ninguém tava desconfiado de nada. Aí, quando foi de madrugada, os vizinho tudo sentindo o cheiro. Aí, quando foi de manhã, o cheiro estava insuportável. Aí, chamaram a polícia”, disse  Celma. 

Quando os policiais chegaram, eles encontraram o sobrinho dormindo e a tia morta. Na delegacia, ele declarou que deu um tapa na idosa e que ela morreu porque caiu e bateu a cabeça. Na sequência, ele pegou o corpo da vítima, colocou no sofá e foi para o bar beber. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS