plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

Assaltante é espancado pela população após tentar roubar mulher em Santa Isabel

Mateus Teixeira do Nascimento foi espancado por moradores após tentar assaltar uma mulher na tarde desta sexta-feira (13) no bairro do Jurunas, município de Santa Isabel do Pará, Região Metropolitana de Belém (RMB).As informações são dos militares do 12º

Imagem ilustrativa da notícia Assaltante é espancado pela população após tentar roubar mulher em Santa Isabel camera Ao perceber que o homem não estava armado, a vítima reagiu e a população interviu | Reprodução

Mateus Teixeira do Nascimento foi espancado por moradores após tentar assaltar uma mulher na tarde desta sexta-feira (13) no bairro do Jurunas, município de Santa Isabel do Pará, Região Metropolitana de Belém (RMB).

As informações são dos militares do 12º Batalhão da Polícia Militar que afirmam que a mulher foi abordada pelo suspeito, que tentou cometer o crime “no grito”. Ao perceber que ele não estava armado, a vítima reagiu ao assalto e os moradores que estavam nas proximidades decidiram tomar partido da situação.

Coberto de sangue e com vários hematomas, Mateus - que usava um uniforme de mototaxista - foi encaminhado pelos militares para a delegacia de Santa Isabel do Pará, onde será submetido aos procedimentos cabíveis; ainda de acordo com a polícia, ele não tinha histórico criminal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias