plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MACABRO

Cabeça de homem é achada por moradores de vila no Pará

A cabeça de um homem foi encontrada, na tarde desta quinta-feira (12), nas proximidades da Vila Jerusalém, que fica aproximadamente a 30 quilômetros de distância do centro de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense. Na manhã do mesmo dia, um corpo decapita

Imagem ilustrativa da notícia Cabeça de homem é achada por moradores de vila no Pará camera Reprodução Papo Carajás

A cabeça de um homem foi encontrada, na tarde desta quinta-feira (12), nas proximidades da Vila Jerusalém, que fica aproximadamente a 30 quilômetros de distância do centro de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense. Na manhã do mesmo dia, um corpo decapitado havia sido encontrado na mesma localidade.

Corpo é encontrado sem cabeça no sudeste do Pará

O cadáver sem cabeça foi encontrado por colonos da Vila Jerusalém na manhã de ontem. Os moradores logo avisaram a Polícia Civil de Canaã. Horas depois, ainda na terça-feira, a cabeça da vítima foi achada. O corpo da vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas.

A polícia ainda não tem a identificação da vítima e acredita que detalhes farão com que a família reconheça o morto. Ele é de pele clara e estava vestindo uma calça jeans da marca Cardiesel e calçava um tênis Olympikus de cor preta.

(Com informações do portal Papo Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias