plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA ANÔNIMA

Arma e bombas são encontradas em sede de torcida 'organizada' do Paysandu

Uma arma municiada e bombas caseiras foram encontradas nesta sexta-feira (13), na sede de uma torcida 'organizada' do Paysandu, localizada na travessa Curuzu, entre as avenidas João Paulo II e Almirante Barroso, bairro do Marco, em Belém. A polícia chegou

Imagem ilustrativa da notícia Arma e bombas são encontradas em sede de torcida 'organizada' do Paysandu camera Suspeitos foram surpreendidos com a chegada da polícia, após denúncia anônima. | Reprodução

Uma arma municiada e bombas caseiras foram encontradas nesta sexta-feira (13), na sede de uma torcida 'organizada' do Paysandu, localizada na travessa Curuzu, entre as avenidas João Paulo II e Almirante Barroso, bairro do Marco, em Belém. A polícia chegou até o local após recebimento de denúncia anônima.

Os artefatos poderiam ser usados em possível confronto com outras torcidas, mas também há indícios de comercialização do material.
📷 Os artefatos poderiam ser usados em possível confronto com outras torcidas, mas também há indícios de comercialização do material. |(Reprodução)

Dentre outros materiais encontrados estão celulares e carteiras de identidade.

Três pessoas que estavam na sede, dois homens e uma mulher, foram detidos. Eles ainda não tiveram as identidades reveladas e não quiseram falar sobre o flagrante.

Homens da Polícia Militar e da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) estiveram no local.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias