Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

DESENTENDIMENTO

Detento morre durante briga com outros internos em Paragominas

sexta-feira, 13/09/2019, 10:52 - Atualizado em 13/09/2019, 10:52 - Autor: Diário Online


Detento morreu após se envolver em uma briga com mais dois internos.
Detento morreu após se envolver em uma briga com mais dois internos. | Reprodução

O detento Antônio Antônio Elielson Lima da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto dentro do Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRRP), no sudeste paraense, na noite da última quarta-feira (11).

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), Antônio morreu durante uma briga com outros dois internos.

De acordo com a Susipe, Antônio brigou com Adamo Correia Feitosa e Alessandro Pereira de Carvalho. Antônio e Alexandre já se conheciam devido problema pessoal com o irmão de Alexandre. Durante as agressões físicas, Antônio foi atingido com um soco, bateu a cabeça no chão e começou a ter convulsões. 

A Susipe informou ainda, que os internos da cela chamaram os agentes prisionais para prestarem socorro, mas Antônio já estava morto.

Adamo e Alexandre confessaram o crime e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paragominas, onde forma autuados em flagrante e permanecem a disposição do Poder Judiciário.  

A direção da unidade informou em nota que nem o corpo diretivo e nem os próprios presos sabiam sobre qualquer desentendimento entre os internos e os próprios acusados reiteraram isso durante depoimento prestado. Além disso, vale ressaltar que quando há conhecimento sobre problemas entre os detentos, eles não ficam no mesmo bloco. A cela em que os internos estavam, era a 14 do Bloco A e custodiava 11 detentos. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS