plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESENTENDIMENTO

Detento morre durante briga com outros internos em Paragominas

O detento Antônio Antônio Elielson Lima da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto dentro do Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRRP), no sudeste paraense, na noite da última quarta-feira (11).Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciári

Imagem ilustrativa da notícia Detento morre durante briga com outros internos em Paragominas camera Detento morreu após se envolver em uma briga com mais dois internos. | Reprodução

O detento Antônio Antônio Elielson Lima da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto dentro do Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRRP), no sudeste paraense, na noite da última quarta-feira (11).

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), Antônio morreu durante uma briga com outros dois internos.

De acordo com a Susipe, Antônio brigou com Adamo Correia Feitosa e Alessandro Pereira de Carvalho. Antônio e Alexandre já se conheciam devido problema pessoal com o irmão de Alexandre. Durante as agressões físicas, Antônio foi atingido com um soco, bateu a cabeça no chão e começou a ter convulsões.

A Susipe informou ainda, que os internos da cela chamaram os agentes prisionais para prestarem socorro, mas Antônio já estava morto.

Adamo e Alexandre confessaram o crime e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paragominas, onde forma autuados em flagrante e permanecem a disposição do Poder Judiciário.

A direção da unidade informou em nota que nem o corpo diretivo e nem os próprios presos sabiam sobre qualquer desentendimento entre os internos e os próprios acusados reiteraram isso durante depoimento prestado. Além disso, vale ressaltar que quando há conhecimento sobre problemas entre os detentos, eles não ficam no mesmo bloco. A cela em que os internos estavam, era a 14 do Bloco A e custodiava 11 detentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias