Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Polícia

BUSCA E APREENSÃO

Nove pessoas são presas após tentativa de matar policial em Abaetetuba

quinta-feira, 12/09/2019, 23:00 - Atualizado em 12/09/2019, 23:00 - Autor: Com informações Polícia Civil


| Reprodução/Polícia Civil

A operação Demônios do Cárcere foi deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Pará, na última quarta-feira (11), para cumprir oito mandados de prisão e 12 de busca e apreensão, todos relacionados a um crime de tentativa de homicídio, que ocorreu na cidade de Abaetetuba, nordeste do Pará, na mesma data.

No crime, o Policial Militar Cabo Modesto foi surpreendido com disparos feitos por criminosos, que erraram o alvo e atingiram fatalmente a cabeça e peito da adolescente Rafaela, de 17 anos, sobrinha do policial.

Durante as investigações, pessoas que planejaram o atentado até as que executaram foram identificadas. Ao todo, nove pessoas foram presas, sendo duas mulheres e sete homens. São os presos: Joana Vasconcelos de Alcântara (Juca); José Elias Pontes da Silva; Fabrício Silva Souza (Bananeco); Andre dos Santos Costa (Charuto); Rubenita Dias Pereira (Anita); Pedro Rodrigues Negrão Júnior; Julio Moares Ribeiro (De Menor ou Renan); Otavielson Silva Cardoso (Tavinho) e Joelson da Costa Carmo.

Com eles foram apreendidos: 16 porções de maconha; 2 revólveres calibre 32 e 09 munições ponto 32; 1 carregador de pistola 24/7, com 8 munições ponto 40. Em menos de quatro meses esta é a segunda operação realizada pela Polícia Federal em Abaetetuba, com a finalidade de repressão ao crime de homicídio. No total, 70 policiais civis e 17 viaturas participaram da ação.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS