plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VÍTIMA RECUPEROU O APARELHO

Homem rouba celular, mas é perseguido e executado em Canudos

Um homem, não identificado até a publicação da reportagem, foi morto na noite desta quinta-feira (12) na avenida Gentil Bittencourt, entre as travessas Segunda de Queluz e Teófilo Conduru, no bairro de Canudos, em Belém.Segundo testemunhas, o homem teria

Imagem ilustrativa da notícia Homem rouba celular, mas é perseguido e executado em Canudos camera Testemunhas afirmam que o homem teria roubado o celular de uma mulher, mas foi perseguido por dupla em motocicleta e executado; aparelho foi recuperado | Reprodução

Um homem, não identificado até a publicação da reportagem, foi morto na noite desta quinta-feira (12) na avenida Gentil Bittencourt, entre as travessas Segunda de Queluz e Teófilo Conduru, no bairro de Canudos, em Belém.

Segundo testemunhas, o homem teria roubado uma mulher e, durante a fuga, foi perseguido e executado por uma dupla em uma motocicleta, que recuperou o aparelho roubado e o devolveu à dona. A informação, no entanto, não é confirmada por fontes oficiais.

Equipes da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil foram acionadas e estão à caminho do local do crime. O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves também foi chamado para fazer a remoção do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias