plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BARBÁRIE

Adolescente de 14 anos mata a tiros os cinco membros da família

Um jovem de 14 anos assassinou a tiros cinco membros da família dentro da casa onde moravam. O massacre ocorreu nessa segunda-feira (02) no estado do Alabama, nos Estados Unidos. De acordo com o noticiário local, o adolescente ligou para a polícia e confe

Um jovem de 14 anos assassinou a tiros cinco membros da família dentro da casa onde moravam. O massacre ocorreu nessa segunda-feira (02) no estado do Alabama, nos Estados Unidos. De acordo com o noticiário local, o adolescente ligou para a polícia e confessou os crimes.

De acordo com as autoridades, três pessoas morreram no local e outras duas chegaram a ser levadas ao hospital, em estado crítico, mas não resistiram aos ferimentos. As vítimas eram o pai do garoto, a madrasta e os três irmãos menores.

“Ele confessou que atirou nos cinco membros da sua família em casa”, comentou no Twitter o xerife do Condado de Limestone, na fronteira com o Tennessee, ao sul de Nashville. “As duas pessoas em estado crítico morreram.

O jovem que fez a chamada, de 14 anos, foi ouvido e confessou ter matado todos os cinco membros de sua família na residência. Agora ele está ajudando os investigadores a localizar a arma, uma pistola 9mm, que ele diz ter jogado nas proximidades”, dizia a mensagem. Minutos depois, o armamento foi apreendido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias