plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Assaltante vestido de gari e comparsa atacam e roubam mulher em rua movimentada 

Na última na segunda-feira (02), imagens de uma câmera de segurança flagraram um assalto em Copacabana, no Rio de Janeiro.No vídeo, é possível ver a vítima andando pela calçada, quando é abordada pelos dois assaltantes. Um deles estava parado próximo a el

Na última na segunda-feira (02), imagens de uma câmera de segurança flagraram um assalto em Copacabana, no Rio de Janeiro.

No vídeo, é possível ver a vítima andando pela calçada, quando é abordada pelos dois assaltantes. Um deles estava parado próximo a ela e o outro, que estava vestido de gari, se aproximou pelas costas. A mulher resiste, mas é derrubada no chão e tem a bolsa levada. Assista:

A Polícia Militar informou que os bandidos foram presos por agentes do 19º BPM (Copacabana). O falso gari foi identificado como Naldo Vieira Modesto, de 22 anos, e o comparsa como Ricardo de Almeida, 41. Ambos foram levados para a 12ª DP (Copacabana), onde foram reconhecidos pela vítima e autuados pelo crime de roubo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias