plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSALTO

Troca de tiros deixa  três mortos em Ananindeua nesta segunda (2)

Três homens morreram após trocarem tiros com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) no final da tarde desta segunda-feira (2), em Ananindeua.Por volta das 16h30, policiais receberam uma denúncia anônima sobre assaltos na área da Prati

Imagem ilustrativa da notícia Troca de tiros deixa  três mortos em Ananindeua nesta segunda (2) camera Reprodução

Três homens morreram após trocarem tiros com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) no final da tarde desta segunda-feira (2), em Ananindeua.

Por volta das 16h30, policiais receberam uma denúncia anônima sobre assaltos na área da Pratinha e de que os suspeitos estavam escondidos fortemente armados na rua dos Trabalhadores, no Maguari.

Ao chegaremo local, quando estava sendo feito o cerco policial, os suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram ao ataque.

O trio chegou a ser conduzidos para o Hospital Metropolitano, mas veio a óbito .

Após buscas no local onde estavam os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, e 16 papelotes de maconha.

O caso foi apresentado na Seccional de Polícia Civil da Cidade Nova para a realização dos procedimentos administrativos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias