plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CASA INVADIDA

Tentativa de homicídio contra PM, termina com criminoso morto

Um policial militar do município de Pacajá, no sudoeste paraense, teve a casa invadida na madrugada deste sábado (31). O caso foi no bairro Saudade I.Dois suspeitos exigiram a arma de fogo do policial, lotado na 23ª CIPM. Em determinado momento, o mil

Imagem ilustrativa da notícia Tentativa de
homicídio contra PM, termina com criminoso morto camera Via WhatsApp

Um policial militar do município de Pacajá, no sudoeste paraense, teve a casa invadida na madrugada deste sábado (31). O caso foi no bairro Saudade I.

Dois suspeitos exigiram a arma de fogo do policial, lotado na 23ª CIPM. Em determinado momento, o militar reagiu e travou luta corporal com o suspeito que portava arma de fogo.

Durante a fuga, outros dois suspeitos aguardavam do lado de fora da residência e efetuaram disparos contra o militar, que reagiu atirando.

Na troca de tiros, um suspeito, identificado como Dione Germano Mendes, foi atingido com um tiro na cabeça. Gabriele da Silva Teixeira, outra suspeita, foi presa.

O PM sofreu lesão corporal leve durante a luta corporal e foi atendido no Hospital Municipal de Castanhal, no nordeste paraense.

Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias