plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Mosqueiro 

Uma mulher que estava desaparecida há 1 dia, foi encontrada morta na tarde deste sábado (31), no ramal Divino Espírito Santo, no distrito de Mosqueiro, em Belém. A vítima foi identificada como Leila Cristina, de 33 anos. De acordo com a polícia, por volta

Imagem ilustrativa da notícia Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Mosqueiro  camera REPRODUÇÃO

Uma mulher que estava desaparecida há 1 dia, foi encontrada morta na tarde deste sábado (31), no ramal Divino Espírito Santo, no distrito de Mosqueiro, em Belém. A vítima foi identificada como Leila Cristina, de 33 anos.

De acordo com a polícia, por volta das 17h da última sexta-feira (30), Leila foi vista pela última vez saindo da casa da mãe. Desesperada com o sumiço, a família começou uma incensante busca para encontrar a mulher. O corpo de Leila foi encontrado a aproximadamente 150 metros de sua casa.

Ela estava de bruços, com um machucado na cabeça, usando um vestido e ao lado um cabo de uma faca.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas avistaram dois homens circulando pelo ramal, ambos estavam possuindo arma branca. Ao que tudo indica a mulher foi morta a facadas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A polícia está no local colhendo informações para localizar os suspeitos.

O motivo do crime ainda é desconhecido. Para a família, a vítima é uma pessoa tranquila e não tinha inimigos. Leila deixou dois filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias