plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMÍLIA PERIGOSA

Assaltante acusado de estuprar idosa de 77 anos é preso com o irmão no Pará

Erlison Ferreira da Silva, conhecido como “Erlinho”, foi preso na sexta-feira (30), em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Alexandre Rizzi, titular da 2° Vara Criminal de Santarém, acusado de roubar e estuprar uma idosa de 77 an

Imagem ilustrativa da notícia Assaltante acusado de estuprar idosa de 77 anos é preso com o irmão no Pará camera Divulgação/Polícia Civil

Erlison Ferreira da Silva, conhecido como “Erlinho”, foi preso na sexta-feira (30), em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Alexandre Rizzi, titular da 2° Vara Criminal de Santarém, acusado de roubar e estuprar uma idosa de 77 anos. Ele foi detido na Comunidade Vila Nova, na região do Rio Curuatinga, distante cerca de 150 quilômetros da sede do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, a idosa foi encontrada desacordada por populares na Comunidade Perema, que denunciaram o crime. “Erlinho” também possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Macapá (AP), pelo crime de roubo.

A Polícia Civil informou, ainda, que no decorrer das diligências, os policiais civis também constataram que existia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Macapá (AP) contra Edson Ferreira da Silva, conhecido como “Edão”, irmão de Erlinho. Ele também foi preso.

Após os procedimentos, os irmãos foram encaminhados à Central de Triagem de Santarém (CTS).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias