plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME NA FRENTE DE MENOR DE IDADE

Acusado de matar locatária de casa no Nordeste é preso no Pará

Um homem de 52 anos, indiciado por ter matado a proprietário de um imóvel no Estado do Rio Grande do Norte, na frente de uma menor de idade, em 2009, foi detido na cidade de Tailândia, sudeste paraense. O acusado foi detido por policiais civis do Serviço

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de matar locatária de casa no Nordeste é preso no Pará camera Divulgação Polícia Civil

Um homem de 52 anos, indiciado por ter matado a proprietário de um imóvel no Estado do Rio Grande do Norte, na frente de uma menor de idade, em 2009, foi detido na cidade de Tailândia, sudeste paraense. O acusado foi detido por policiais civis do Serviço de Polícia Interestadual de Buscas e Capturas (Polinter).

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, o acusado foi identificado como Rivelino Inácio Evaristo. Ele residia em uma casa alugada no município de Areia Branca, no Estado do Rio Grande do Norte.

As investigações mostraram que a proprietária do imóvel, de nome Katiane Fabiola da Silva, cobrava frequentemente do acusado o pagamento do aluguel por causa de vários meses de atraso. Todas as vezes que Katiane cobrava o pagamento dos meses atrasados, havia discussões. Em uma dessas cobranças, Rivelino se armou com uma faca e desferiu um golpe no peito de Katiane. Ela morreu diante de uma das filhas de Rivelino, que na época era menor de idade.

Após o crime, a Justiça do Estado do Rio Grande do Norte não localizou mais o acusado, que foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

Após investigações, os policiais civis da Polinter obtiveram dados de que Rivelino estaria na cidade de Tailândia. Duas vilas a 30 quilômetros da área urbana do município - a vila de Santana 1 e a vila de Olho D’Água - começaram a serem analisadas, e os agentes se deslocaram aos locais

Segundo o que foi apurado pela polícia, Rivelino se dividia entre as duas localidades, onde atuava como vendedor de drogas. Ele foi abordado ao sair de uma vicinal da Vila de Olho D’Água em direção à Vila Santana 1.

O cumprimento do mandado de prisão atende as diretrizes prioritárias do delegado-geral Alberto Teixeira e do diretor de Polícia Especializada, delegado Sérvulo Cabral, para combate ao crime no Pará.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias