plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ROTINA DE MEDO

Universitários de Barcarena relatam assaltos em portos do Ver-o-Peso

Diversos estudantes universitários de Barcarena que utilizam o transporte fluvial para chegar a Belém têm relatado medo e apreensão com o número de assaltos ao redor dos portos de desembarque no Ver-o-Peso, no bairro da Campina, na capital paraense. Algum

Imagem ilustrativa da notícia Universitários de Barcarena relatam assaltos em portos do Ver-o-Peso camera Jornal Barcarena

Diversos estudantes universitários de Barcarena que utilizam o transporte fluvial para chegar a Belém têm relatado medo e apreensão com o número de assaltos ao redor dos portos de desembarque no Ver-o-Peso, no bairro da Campina, na capital paraense. Algumas das vítimas relataram, ao Jornal Barcarena, as experiências traumáticas.

Segundo o portal de notícias, geralmente os assaltantes se escondem atrás dos carros, em uma área de estacionamento em frente aos portos, ou mesmo se passam por flanelinhas. Alguns criminosos usam facas para cometer os roubos.

Uma estudante de medicina veterinária, Elizangela Solano, de 27 anos, entrevistada pelo portal Jornal Barcarena, afirmou que teve o cordão roubado e foi agredida por uma dupla, quando ela chegou a Belém para ir à faculdade.

“Eu estava a caminho da faculdade quando dois caras vieram na minha direção. Um puxou meu cordão e o outro, em seguida, me bateu. Fiquei com muito medo, assustada e sem reação”, relatou a vítima.

De acordo com o Ministério Público, diariamente, cerca de 5 mil pessoas saem de Barcarena e chegam aos portos Amazonat (Foca) e Machado, em Belém. A recomendação é que as pessoas andem em grupos, evitem cordões, pulseiras, anéis, celulares. relógios, bolsas e carteiras à mostra.

O DOL entrou em contato com Polícia Militar, para apurar as denúncias de assaltos nas áreas de portos no Ver-o-Peso, e aguarda retorno.

(DOL com informações do portal Jornal de Barcarena)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias