plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOMENTOS DE TERROR

Empresário é sequestrado em frente a supermercado em Belém

Um empresário, que não teve a identidade revelada, foi sequestrado, no final da manhã desta terça-feira (27), em frente a uma antiga loja da Yamada, localizado na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Marambaia, em Belém. Ele ficou algumas horas em p

Imagem ilustrativa da notícia Empresário é sequestrado em frente a supermercado em Belém camera Reprodução

Um empresário, que não teve a identidade revelada, foi sequestrado, no final da manhã desta terça-feira (27), em frente a uma antiga loja da Yamada, localizado na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Marambaia, em Belém. Ele ficou algumas horas em poder dos criminosos, que usaram o carro dele para fazer sequestros.

De acordo com informações iniciais apuradas com a Polícia Civil, o comerciante foi sequestrado por três criminosos que estavam a pé. Eles abordaram a vítima em frente à antiga Yamada na avenida Pedro Álvares Cabral.

Os assaltantes usaram o carro da vítima para cometer diversos assaltos, como a um posto localizado na avenida Augusto Montenegro. Os criminosos seguiram com a vítima até o bairro do Tenoné, onde abandonaram o carro e o empresário.

O caso foi registrado na Seccional da Marambaia.

(DOL com informações de Marcos Aleixo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias