Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

FATALIDADE

Imagem forte! Homem tenta acertar desafeto, mas atinge e desfigura rosto de jovem inocente 

segunda-feira, 26/08/2019, 07:41 - Atualizado em 26/08/2019, 09:14 - Autor: Com informações do portal Meio Norte


Um homem que não teve a identidade revelada, foi vítima de um tiro no rosto, na madrugada de domingo (25), no Piauí.

No entanto ele não era o alvo do atirador, identificado por Aroldo Pereira de Araújo, que tinha a intenção de atingir um desafeto que estava no mesmo local da vítima, uma seresta na comunidade Comunidade Bom Jesus, zona rural que fica na região dos municípios de Campo Largo, Nossa Senhora dos Remédios, Porto e São João do Arraial.

O tenente Saboia, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nossa Senhora dos Remédios, informou que Aroldo não estava sozinho. “Ele sempre anda com três ou quatro comparsas, pois é muito covarde. Chegou na seresta, atirou no que viu e pegou no que não viu”, afirmou.

Aroldo já é conhecido da polícia e acusado por ter cometido vários assaltos e participação em tráfico de drogas.

“Ele nunca está só, só anda de moto e longe de estradas. Quando ouve um carro, de longe se embrenha nas matas, foge. Estou com 6 meses em Nossa Senhora dos Remédios e nunca estive a uma distância de 50 metros dele… Nunca consegui, porque ele se esconde”, concluiu o Tenente.

Ele destaca que o criminoso é covarde, pois além de nunca estar sozinho, sempre arruma um jeito de fugir e nunca assalta pessoas jovens, por ter medo de encará-las. “Geralmente têm mais de 30 anos, pessoas idosas, ou com mobilização limitada, enfim, pessoas que ele possa dominar facilmente. Essas são as suas principais vítimas”, apontou.

A polícia não descarta que o foragido receba algum tipo de ajuda. “As armas que ele tem… Onde ele arruma munição? Alguém tem que fornecer, e alguém com dinheiro”, questionou o PM.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS