plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NEGOCIAÇÃO

Assaltante faz família refém dentro de casa em Belém

Um assaltante faz moradores de uma residência de reféns na passagem São João, próximo à avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Telégrafo, em Belém, na tarde deste sábado (24). De acordo com informações iniciais apuradas com testemunhas, dois criminoso

Imagem ilustrativa da notícia Assaltante faz família refém dentro de casa em Belém camera Reprodução Facebook

Um assaltante faz moradores de uma residência de reféns na passagem São João, próximo à avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Telégrafo, em Belém, na tarde deste sábado (24).

De acordo com informações iniciais apuradas com testemunhas, dois criminosos cometiam roubos na área do bairro do Telégrafo. Após serem interceptados por policiais militares, a dupla tentou fugir: um foi detido, e o outro fez um morador que estava em frente a uma residência de refém e o obrigou a entrar na casa dele.

No local, o criminoso manteve o homem, uma mulher e uma criança de reféns. Agentes da PM iniciaram as negociações, por volta das 14h, e, por volta das 14h50, o suspeito se entregou.

O caso deve ser registrado na Seccional da Sacramenta.

(DOL com informações de Dinan Larêdo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias