plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECUPERADO

Jet Ski é roubado durante teste-drive em  Marina de Belém 

Policiais do Grupamento Fluvial de Segurança Pública (GFlu), vinculado à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) recuperaram, na quinta-feira-feira (22), próximo do município de Curralinho, na ilha do Marajó, um Jet Ski que havia sido

Imagem ilustrativa da notícia Jet Ski é roubado
durante teste-drive em  Marina de Belém  camera Divulgação/Polícia Civil

Policiais do Grupamento Fluvial de Segurança Pública (GFlu), vinculado à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) recuperaram, na quinta-feira-feira (22), próximo do município de Curralinho, na ilha do Marajó, um Jet Ski que havia sido roubado durante um teste drive realizado em uma Marina de Belém.

A vítima estava vendendo a moto aquática, por meio do aplicativo OLX, quando foi contatada pelo acusado, Adalberto Rebelo Júnior, conhecido como Juninho, apontado como autor do roubo.

Adalberto já respondia processo pela justiça, desde 2017, por apropriação indevida de quase R$ 300 mil reais do Seguro Defeso dos ribeirinhos do município de Muaná, localizado também no Marajó.

“Essa ação foi diferente das que estamos acostumados a acompanhar, pois a vítima foi acionada pelo suposto “cliente” e durante a demonstração do Jet Ski, na Marina, ainda em Belém, o acusado pediu para realizar um teste drive e sumiu com a moto aquática, durante a venda”, falou o Delegado Arthur Braga, diretor do GFlu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias