Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

RECUPERADO

Jet Ski é roubado durante teste-drive em  Marina de Belém 

sexta-feira, 23/08/2019, 20:25 - Atualizado em 23/08/2019, 20:25 - Autor: DOL


| Divulgação/Polícia Civil

Policiais do Grupamento Fluvial de Segurança Pública (GFlu), vinculado à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) recuperaram, na quinta-feira-feira (22), próximo do município de Curralinho, na ilha do Marajó, um Jet Ski que havia sido roubado durante um teste drive realizado em uma Marina de Belém.

A vítima estava vendendo a moto aquática, por meio do aplicativo OLX, quando foi contatada pelo acusado, Adalberto Rebelo Júnior, conhecido como Juninho, apontado como autor do roubo.

Adalberto já respondia processo pela justiça, desde 2017, por apropriação indevida de quase R$ 300 mil reais do Seguro Defeso dos ribeirinhos do município de Muaná, localizado também no Marajó. 

“Essa ação foi diferente das que estamos acostumados a acompanhar, pois a vítima foi acionada pelo suposto “cliente” e durante a demonstração do Jet Ski, na Marina, ainda em Belém, o acusado pediu para realizar um teste drive e sumiu com a moto aquática, durante a venda”, falou o Delegado Arthur Braga, diretor do GFlu. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS