plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CAPANEMA

Polícia Civil prende acusado de tráfico de entorpecentes 

A Polícia Civil do Pará cumpriu, nesta sexta-feira (23), o mandado de prisão preventiva de João de Deus Alves, por praticar o crime de tráfico de drogas. O criminoso já era conhecido das equipes policiais, por já ter sido preso pelo crime de tráfico de dr

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil prende acusado de tráfico de entorpecentes  camera Contra o acusado pesa prisão anterior pelo mesmo tipo de crime | Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil do Pará cumpriu, nesta sexta-feira (23), o mandado de prisão preventiva de João de Deus Alves, por praticar o crime de tráfico de drogas. O criminoso já era conhecido das equipes policiais, por já ter sido preso pelo crime de tráfico de drogas no município de Capanema no Pará, em 2019. A prisão do acusado ocorreu hoje também em Capanema.

Segundo o Superintendente regional da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6ª Risp) Temmer Khayat, ao receber o mandado de prisão do acusado, por meio do delegado Thiago Fernandes, do Estado do Maranhão, ocasião em que a equipe da Polícia Civil da 6ª Risp Caeté e da Inteligência do Comando de Policiamento Regional (CPR VII) da Polícia Militar, foram até ao local, na tentativa de prender o condenado de justiça, porém não lograram êxito em efetuar a prisão, já na manhã seguinte conseguindo efetuar a prisão.

A ação foi realizada pela equipe da Polícia Civil da 6ª RISP Caete de Capanema. A prisão do acusado foi decretada em virtude de uma sentença condenatória expedida pela comarca de do município de Maracaçumé do Estado do Maranhão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias