plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

Dupla morre em troca de tiros com a polícia após fazer reféns em Ananindeua

Carlos Henrique Ramos Silva e Leonardo Liborio Matos morreram na tarde da última quarta-feira (21) durante uma troca de tiros com a polícia, nas proximidades da Praça da Bíblia, na Cidade Nova 3, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).A dupla

Imagem ilustrativa da notícia Dupla morre em troca de tiros com a polícia após fazer reféns em Ananindeua camera Um dos envolvidos estava sob monitoramento eletrônico e o outro, foragido do Sistema Penal | Reprodução/Google Maps

Carlos Henrique Ramos Silva e Leonardo Liborio Matos morreram na tarde da última quarta-feira (21) durante uma troca de tiros com a polícia, nas proximidades da Praça da Bíblia, na Cidade Nova 3, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

A dupla foi flagrada com um roubo em andamento pelas equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos, que realizava diligências no local. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os suspeitos pararam o veículo, desceram do carro e fizeram duas pessoas reféns.

Se aproveitando dos escudos humanos, Carlos e Leonardo efetuaram disparos contra os policiais, iniciando uma troca de tiros. Os dois foram atingidos e chegaram a ser socorridos, mas não resistiram; não há informações das vítimas.

A polícia apreendeu duas armas: uma calibre 380 e um revólver calibre 38. Ainda de acordo com a equipe, Carlos estava sob monitoramento eletrônico e Leonardo, foragido do Sistema Penal.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias