Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

"TÁ PEGANDO"

Trio de PMs sequestra e rouba casal em Marapanim

terça-feira, 20/08/2019, 19:32 - Atualizado em 20/08/2019, 20:25 - Autor: Diário Online


| Reprodução

Três policiais militares sequestraram um casal na tarde desta terça-feira (20), no centro da cidade de Marapanim, na região nordeste do Pará. A Polícia Militar confirmou a ocorrência, informando que o trio foi localizado e preso no município de Curuçá.

As vítimas, uma mulher de 38 anos e o cunhado dela, de 27, foram sequestrados por cinco homens que estavam em um veículo cor prata. Os criminosos obrigaram os dois a realizarem saques em uma agência bancária nas proximidades.

Equipes da 4° Companhia e da Polícia Civil do Estado realizaram buscas na região e conseguiram localizar e prender os três agentes suspeitos do crime, identificados como sargento Walcir da Silva Corrêa e cabos Mauro Jorge Alves Júnior e Antônio Carlos Leal Alves.

De acordo com informações repassadas à polícia, os outros dois homens que participavam da ação criminosa conseguiram fugir. Eles estão sendo procurados pela Polícia Militar.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Marapanim, onde será instaurado um procedimento administrativo para apurar a ação criminosa.

A Corregedoria-Geral da Polícia Militar e o comandante do 5º Batalhão acompanham os procedimentos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS