Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

TIROS

PM é baleado durante tentativa de assalto

segunda-feira, 19/08/2019, 18:54 - Atualizado em 19/08/2019, 18:53 - Autor: Redação


| Reprodução

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Miqueias Monteiro Cabral, 32 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), na rodovia PA-407, no distrito de Vila Maiauata, no município de Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. A vítima pertence ao efetivo da Companhia Independente de Polícia Fluvial (Cipflu).

De acordo com informações da Polícia Militar, o militar estava em um veículo, acompanhado de um amigo, quando dois criminosos tentaram assaltar o automóvel na estrada. No momento da ação, os assaltantes deram ordem para que o motorista parasse e realizaram disparos de arma de fogo que atingiram o policial. 

O soldado Miqueias foi levado pelo amigo até a Vila Maiauatá e lá recebeu os primeiros socorros. Em seguida, o militar foi conduzido consciente para um hospital particular de Belém para receber tratamento médico especializado. Ele não corre risco de morte. 

Policiais do 31º Batalhão da PM, vinculado ao Comando de Policiamento Regional IX, realizam buscas na área a fim de identificar e prender os criminosos.

 

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS