plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TENSÃO

Casal é feito refém ao sair de residência da Cidade Velha em Belém

Um casal se preparava para sair de casa quando foi abordado por três criminosos na manhã desta segunda-feira (19) na rua Veiga Cabral, no bairro da Cidade Velha, em Belém. De acordo com a polícia, as vítimas foram abordadas pelo trio, que exigia uma alta

Imagem ilustrativa da notícia Casal é feito refém ao sair de residência da Cidade Velha em Belém camera Reprodução/Vídeo

Um casal se preparava para sair de casa quando foi abordado por três criminosos na manhã desta segunda-feira (19) na rua Veiga Cabral, no bairro da Cidade Velha, em Belém. De acordo com a polícia, as vítimas foram abordadas pelo trio, que exigia uma alta quantia em dinheiro, alegando a existência de um cofre na residência do casal.

Policiais que já monitoravam a situação, chegaram ao local e iniciaram as negociações para a liberação dos reféns. Antes disso, um dos envolvidos no crime, ainda não identificado, conseguiu fugir.

A dupla que ficou para trás foi identificada como Mário Humberto da Cruz Melo, de 25 anos, e Renato Vieira Gomes, de 32 anos. Eles liberaram a primeira vítima, a esposa do empresário, e por um descuido dos assaltantes, liberaram o empresário.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram vários curiosos cercando o local e a tensão de um dos indivíduos ao fazer o empresário refém:

Após prender a dupla, a polícia iniciou diligências para encontrar o terceiro envolvido.

(Com informações de Sancha Luna/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias