plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

Homem é morto a facadas e outro fica ferido em Mosqueiro 

A Polícia Civil investiga um homicídio na madrugada deste domingo (18), no bairro do Carananduba, distrito de Mosqueiro, em Belém. Um homem foi morto a facadas e outro ficou ferido no local.As vítimas foram identificadas como Marcos Wiliam Braga da Silva,

A Polícia Civil investiga um homicídio na madrugada deste domingo (18), no bairro do Carananduba, distrito de Mosqueiro, em Belém. Um homem foi morto a facadas e outro ficou ferido no local.

As vítimas foram identificadas como Marcos Wiliam Braga da Silva, de 47 anos de idade e José Carlos Almeida. Ambos estavam dentro da residência quando supostamente uma terceira pessoa teria entrado no local e desferidos golpes com uma faca.

Ainda de acordo com a Polícia, Marcos Wiliam não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já José Carlos foi levado imediatamente para uma Unidade de Pronto Atendimento e seu quadro é estável.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Ainda não se sabe o que motivou o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias