plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME

Agente de trânsito é assassinado a tiros no interior do Pará 

O agente de trânsito Fabrício Desangelys Monteiro dos Santos foi assassinado, na madrugada deste sábado (17), após uma discussão. O crime aconteceu por volta das 04 horas da manhã, no município de Altamira, no sudoeste paraense. De acordo com informações

Imagem ilustrativa da notícia Agente de trânsito é assassinado a tiros no interior do Pará  camera Arquivo pessoal

O agente de trânsito Fabrício Desangelys Monteiro dos Santos foi assassinado, na madrugada deste sábado (17), após uma discussão. O crime aconteceu por volta das 04 horas da manhã, no município de Altamira, no sudoeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava retornando de um evento em seu veículo, quando foi surpreendido pelo acusado, identificado como Thiago Feitosa Assunção, que junto com um outro homem, identificado como Marcos Vinicius, conhecido como “Neguinho do Santa Benedita”, foi assassinado com três tiros.

Fabrício Desangelys ainda tentou fugir, mas foi alvejado pelas costas. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Altamira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Testemunhas relataram que o caso teria sido motivado por uma discussão, na última semana, após o agente de trânsito aplicar uma multa por infração de trânsito no acusado. Na noite de sexta-feira (16), Thiago Assunção teria encontrado Fabrício Santos em uma festa e, na saída, perseguiu a vítima.

A Polícia Civil informou que a arma usada no crime foi jogada em um terreno baldio e não foi localizada. Logo após o crime, o autor dos disparos foi preso, porém seu comparsa conseguiu fugir. Diligências estão sendo realizadas para localizar o piloto da moto. Thiago Feitosa Assunção foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias