plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIVISÃO DE HOMICÍDIOS

Corpo é encontrado em rio em Ananindeua

Um corpo foi encontrado, na tarde desta sexta-feira (16), na rua 2 de Junho, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como Benício Gomes Vale, de 17 anos, e estava sumido há dois dias.De acordo com informações de testemu

Imagem ilustrativa da notícia Corpo é encontrado em rio em Ananindeua camera Luiz Guilherme Ramos

Um corpo foi encontrado, na tarde desta sexta-feira (16), na rua 2 de Junho, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como Benício Gomes Vale, de 17 anos, e estava sumido há dois dias.

De acordo com informações de testemunhas, ele era conhecido na área por cometer assaltos. Até o momento não se tem confirmações se Benício Vale foi tomar banho no rio ou morreu ao tentar fugir após cometer um assalto.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo. O crime será investigado por policiais da Divisão de Homicídios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias