plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

PM é baleado e mulher morre dentro de táxi durante arrastões e tiroteio

Uma quadrilha que praticava assaltos pelas ruas de Belém teve a ação criminosa desarticulada por um policial militar, no momento em que se preparavam para fazer mais um arrastão, no conjunto Promorar.Após troca de tiros, uma suposta integrante foi baleada

Imagem ilustrativa da notícia PM é baleado e mulher morre dentro de táxi durante arrastões e tiroteio camera a vítima, ainda não identificada, teria participado de assaltos e acabou morrendo dentro de táxi. | Antônio Melo/Diário do Pará

Uma quadrilha que praticava assaltos pelas ruas de Belém teve a ação criminosa desarticulada por um policial militar, no momento em que se preparavam para fazer mais um arrastão, no conjunto Promorar.

Após troca de tiros, uma suposta integrante foi baleada e morreu dentro do taxi, que teria sido tomado de assalto, enquanto o PM foi alvejado na perna e levado para o hospital, mas não corre risco de morte.

A noite de crimes teria iniciado por volta das 21h30. Duas mulheres e um homem acionaram um taxi em frente ao Hospital das Clínicas e tomaram o motorista de refém, obrigando-o a percorrer a cidade.

Em uma das paradas, no Conjunto Marex, outros dois comparsas entraram no carro e eles se dirigiram até o aeroporto, onde promoveram um arrastão.

“Neste espaço de tempo, várias pessoas tiveram seus celulares roubados e eles continuaram a ação atrás de novas vítimas”, informou o delegado Marcos Pinto, da Seccional da Pedreira.

Já no conjunto Promorar, o bando se deparou com outro grupo de pessoas em frente a uma casa e resolveu agir, mas entre as vítimas estava o policial militar identificado como cabo J. Silva.

“Ele percebeu a ação e se iniciou uma troca de tiros, sendo o militar atingido na perna e uma mulher, do grupo armado, também alvejada”, detalha.

O bando seguiu mais alguns metros e abandonou o carro, deixando para trás a mulher e o motorista. Este, por sua vez, foi direto para a delegacia da Pedreira, onde a mulher chegou morta.

O motorista foi ouvido pela polícia. Além da mulher baleada, o condutor, que não teve o nome revelado, também trazia uma bolsa com dois aparelhos celulares, que estão em poder da Polícia Civil, na seccional da Pedreira.

A vítima fatal não teve o nome divulgado até a chegada da Perícia Criminal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias