plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AUDÁCIA

Dupla invade Fórum de Justiça no Pará e rouba dezenas de armas

Dois homens armados invadiram o Fórum de Santa Luzia do Pará, no nordeste paraense, na tarde da última quarta-feira (14) e roubaram cerca de 20 armas, entre revólveres calibre 32 e 38, além de espingardas.De acordo com a Polícia Civil, os criminosos - u

Imagem ilustrativa da notícia Dupla invade Fórum de Justiça no Pará e rouba dezenas de armas camera Um dos criminosos estava armado com uma pistola. Cerca de 20 armas foram roubadas pela dupla, segundo a Polícia Civil. | Reprodução

Dois homens armados invadiram o Fórum de Santa Luzia do Pará, no nordeste paraense, na tarde da última quarta-feira (14) e roubaram cerca de 20 armas, entre revólveres calibre 32 e 38, além de espingardas.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos - um deles armado com uma pistola - chegaram em uma motocicleta de cor azul, entraram no prédio do Fórum e colocaram em cárcere os três servidores que estavam no local.

Segundo a Polícia Civil, os assaltantes anunciaram que queriam pegar um inquérito e uma pistola para “livrar” um irmão deles. Eles amarraram as mãos dos servidores e coagiram os servidores a falarem onde estavam guardadas as armas apreendidas pelo Poder Judiciário.

Além das armas, os criminosos levaram o celular de um dos servidores. Nenhum processo foi levado, ao que tudo indica, de acordo com a PC.

Os assaltantes saíram deixando os servidores amarrados e trançados na sala do júri do Fórum.

A Polícia segue investigando para encontrar os responsáveis pelo crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias