plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ÀS MARGENS DE RIO

Corpo é achado com mãos amarradas próximo a ponte em Marabá

O corpo de um homem foi encontrado com as mãos amarradas, próximo à ponte rodoferroviária, às margens do Rio Tocantins, no município de Marabá, sudeste paraense, na tarde do último domingo (11). Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. De ac

Imagem ilustrativa da notícia Corpo é achado com mãos amarradas próximo a ponte em Marabá camera Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado com as mãos amarradas, próximo à ponte rodoferroviária, às margens do Rio Tocantins, no município de Marabá, sudeste paraense, na tarde do último domingo (11). Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

De acordo com informações do portal Correio de Carajás, o corpo foi achado na Folha 01, na Nova Marabá. O cadáver estava escorado em uma árvore, com as mãos amarradas para a frente. Próximo dele, foram encontradas duas cápsulas de arma de fogo.

A Polícia Militar chegou ao local por volta das 17 horas. Segundo o sargento Francisco, um morador da região levou os militares até o ponto exato, uma área de mato. Ninguém soube identificar a vítima, cujo cadáver estava em estado de decomposição.

O homem estava sem camisa e vestia uma bermuda branca. Segundo o perito Joilson, do Instituto Médico Legal (IML), entrevistado pelo portal Correio de Carajás, a morte do homem havia ocorrido há mais de 48 horas.

(Com informações do portal Correio de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias