plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

Adolescente embriagado ameaça guardas com arma falsa e é morto a tiros

Um adolescente de 17 anos morreu, e outras duas pessoas ficaram detidas, após uma perseguição com Guarda Municipais, na madrugada deste sábado (10), na cidade de Dourados, interior do Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Marcos Antônio Ferra

Um adolescente de 17 anos morreu, e outras duas pessoas ficaram detidas, após uma perseguição com Guarda Municipais, na madrugada deste sábado (10), na cidade de Dourados, interior do Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Marcos Antônio Ferraz Lopes Filho.

Denúncias de que jovens estariam em uma boate se divertindo com armas chegaram até uma equipe da Guarda Municipal. Após chegar ao local e tentar abordar o grupo, os garotos imediatamente fugiram, foi quando deu início a perseguição.

Os três jovens, em alta velocidade, invadiram ruas e bateram em uma motocicleta, que inclusive, era irmã da vítima, uma jovem de 26 anos, que teve ferimentos leves.

Com a tentativa de fuga frustrada, os garotos desceram do veículo, mas ainda resistindo, Marcos apontou uma arma para a equipe, momento em que um dos guardas efetuou um disparo fatal.

Após revista, foi constatado que todos os envolvidos na ação estavam bêbados e que a arma que Marcos usava era um simulacro.

O caso está sendo investigado pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias